quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

UM POUCO MAIS DE WOODY ALLEN

"Desde pequeno eu já gostava das mulheres erradas; quando fomos ver a ´Branca de Neve´, todos se apaixonaram pela Branca de Neve, eu imediatmente pela bruxa malvada."
* * *
"Minha vida amorosa é péssima. A última vez que estive dentro de uma mulher foi quando visitei a Estátua da Liberdade."
* * *
"Eu não quero alcançar a imortalidade através do meu trabalho. Quero alcançá-la não morrendo."
* * *
"Eu tomei um destes cursos de leitura dinâmica e li ´Guerra e Paz´ em 20 minutos. É sobre a Rússia."
* * *
"E se tudo for uma ilusão e nada existe? Neste caso, definitivamente, eu paguei muito caro pelo meu carpete."
* * *
"DORIS: Você não tem nenhum valor. Sua vida inteira resume-se em niilismo, cinismo, sarcasmo e orgasmo.
HARRY: Sabe, na França eu poderia concorrer uma campanha com esse slogan e vencer."
(Desconstruindo Harry)

Nenhum comentário: