quarta-feira, 7 de março de 2012

COMO EU CONHECI ESSE SERIADO

Com praticamente 7 anos de atraso, estou descobrindo "How I met your mother", seriado da CBS sobre um grupo de amigos na casa dos 30 e que vão sobrevivendo, aos trancos e barrancos, à dura missão de existir numa grande metrópole. Para fugir da rotina, encontram-se num bar e compartilham suas frustrações entre risadas e cervejas. No papel principal está Ted, um romântico incurável que narra aos seus filhos, em 2030, como ele conheceu a sua mulher. Nas suas memórias, ele vive em Nova York na companhia de Marshall, Lily, Barney e Robin, amigos inseparáveis e coadjuvantes das suas aventuras, romances frustrados e situações improváveis. Um humor agradável, despretensioso e alegre. O tipo de seriado de situação que me pega de jeito. Acho, porém, que ainda é cedo para dizer isso mas... será que enfim, vou curar minha carência de "Friends"? O tempo dirá.

Nenhum comentário: