terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MINHAS APOSTAS (OU SERIAM TORCIDAS?)

Com a divulgação dos indicados para o Oscar de 2011, registro aqui minhas apostas que são, na verdade, uma torcida. Porque não levo em consideração as questões técnicas ou políticas. É, meramente, quem eu gostaria que vencesse.
Melhor ator: Colin Firth, por "O Discurso do rei"
Melhor atriz: Michelle Williams, por "Blue Valentine"
Melhor ator coadjuvante: Geoffrey Rush, por "O Discurso do rei"
Melhor atriz coadjuvante: Helena Bonham Carter, por "O Discurso do rei"
Melhor roteiro original: "Minhas mães e meu pai"
Melhor roteiro adaptado: "A rede social"
Melhor diretor: Darren Aronofsky, por "Cisne Negro"
Melhor filme: "O Discurso do rei"

Injustiças: como em todas as edições, sempre há algumas injustiças. Lamento por "Blue Valentine" não concorrer a melhor filme, bem como "Never let me go". E, naturalmente, fiquei na expectativa que "Somewhere" pudesse concorrer como roteiro original, filme, direção para Sofia Coppola ou mesmo atriz coadjuvante para Elle Fanning. Fica para a próxima. Agora, é torcer.

Nenhum comentário: