terça-feira, 19 de maio de 2015

A LUTA MAIS IMPORTANTE DA FICÇÃO


No ano que vem, após uma espera sem fim, chegará aos cinemas "Batman vs Superman", filme que retratará um dos mais importantes (se não o mais importante) confrontos entre personagens ficcionais de todos os tempos: o Cavaleiro das Trevas contra o Homem de Aço. No universo dos quadrinhos isso já foi explorado, como na série do Frank Miller (que aparentemente inspira muito do enredo) e, 'supostamente' o Batman consegue vencer o Super-Homem. 

Eu sou um fã irrecuperável do Batman, acho que ele será para sempre o meu herói favorito e um dos personagens mais importantes e significativos da minha [complexa] alma nerd. E eu acredito que a luta será incrível, intensa, do primeiro ao último segundo. Apesar de 'apenas humano', ele tem uma série de qualidades que fazem dele o Batman, como domínio de artes marciais, inteligência aguçada, uma fortuna que o permite ter todo tipo de tecnologia e equipamentos. Em outras palavras, ele é capaz de olhar o Superman de igual para o igual e encarar o desafio.

Só tem um problema... o Superman, afinal, é o Superman...


Esperar para ver.

Para quem não viu o trailer, ainda ['ugly baby is judging you']:

Nenhum comentário: