terça-feira, 10 de março de 2015

JAZZ FEITO FILME DE AÇÃO


"Whiplash", simplesmente um FILMAÇO, completamente imperdível. Cada segundo me fez lamentar eu ter demorado tanto em finalmente sentar para assistí-lo. Eletrizante do começo ao fim, acho que fiquei duas horas sem piscar os olhos. Nunca imaginei que uma turbulenta relação professor-aluno em torno do jazz pudesse ser tão emocionante como um filme de ação. J.K. Simmons merecia duas estatuetas por esse papel; uma é pouco. Sua atuação como o amargurado (?) maestro redefine as linhas que marcam os vilões (que amamos odiar/odiamos amar) de Hollywood. E continuo dizendo: Miles Teller tem tudo para ser um novo Marlon Brando. Escrevam o que estou dizendo.


 Miles Teller, uma de minhas apostas. Esse menino vai muito longe.



Nenhum comentário: