sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

J.J. ABRAMS ME LEVOU PARA CASA


Enfim, depois de tanta espera, consegui ver o "Star Wars - O Despertar da Força". Vi como fã, vi como uma criança que nunca cresceu, vi como um eterno apaixonado desta história galática que, imagino, mexerá para sempre comigo, com a minha vida.

Esperava um filme incrível; encontrei um filme épico, marcante, feito para "mim", o fã. Uma homenagem, um espelho, um retorno ao que fez (e faz) de Star Wars um fenômeno. Imaginei que J.J. Abrams me levaria a mundos novos, inexplorados; e eis que ele simplesmente me levou de volta para casa. 

Resisti, bravamente, à emoção que queria tomar conta do meu corpo, garganta, olhos. Até onde fui capaz. Depois disso, chorei o filme inteiro, quase. "Por que você está chorando?"

São tantas coisas, tantos sentimentos, tantas emoções, tanta história, tanta luta - muitas vezes comunicada num olhar - que eu não saberia explicar. Por isso eu choro.

Obra-prima, senhor Abrams, obra-prima. E que venham os outros!

Nenhum comentário: