segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

É BOM, MAS NÃO É ISSO TUDO...


Depois de alimentar o meu hype à exaustão, fui ver "Birdman", que é um dos queridinhos 'cult' do momento. Sou fã do Michael Keaton, do Edward Norton, achei a história interessante (o drama pessoal de um ator de cinema decadente que está - ou está? - psicotizando), enfim, a receita parecia ser tudo o que eu geralmente gosto e espero de um filme assim. E não é que ele tenha me decepcionado. O filme é bom, bem feito, bem dirigido/editado, roteiro bem construído, cheio de diálogos ótimos e boas cenas. Mas acho que, neste caso, o erro foi meu; em esperar demais, achar que era muito mais do que de fato é, o que deixou um gosto agridoce na boca quando os créditos começaram a subir. Fato é: 'Birdman' é um filme estranho, mesmo (e para eu dizer isso, pode acreditar que o negócio é sério) e bom. Só não é isso tudo que estão dizendo por aí. 

Nenhum comentário: